Destinos

como embarcar?

Venha ter o seu primeiro contato com esse esporte maravilhoso. Ensinamos do básico ao avançado, almejamos acima de tudo qualidade de vida para nossos alunos. Entre em contato com a gente através do WhatsApp e agende seu passeio ou aula experimental

Águas claras e vida marinha rica.

São características da nossa região

 Nossas águas costumam estar claras e nas partes que o caminho fica mais raso é possível visualizar o fundo, sendo muito comum avistar criaturas marinhas. Tomamos todos os cuidados ao segui-los (Baleias, golfinhos e tubarões) para manter a acima de tudo a integridade física do animal e a nossa.

Deslumbre do paraíso

Aqui está alguns dos lugares que costumamos explorar. Nós sempre estamos atentos as condições climáticas e na maré pois alguns destinos só são possível chegar em caso de condições propicias . Respeitamos todos os avisos da defesa civil e marinha. 

Ilha dos Papagaios

Ilha localizada nas águas de Cabo Frio possui diversas enseadas abrigada das ondas e ventos, proporcionando um maravilhoso mergulho para nadadores experientes ou não. com o auxilio da "escadinha" é bem fácil voltar a bordo. Fica a cerca de 4,3KM do nosso local de partida.

Praia Do forte

Linda praia de águas claras e ótima para mergulho. Fica a cerca de 2KM do nosso local de partida.

Ilha do Japonês

Localizada no canal do itajurú, é o local mais próximo ao ponto de partida, cerca de 700metros. Possui águas calmas e claridade varia de acordo com a oscilação da maré.

Praia Preta

Pequena praia formada predominantemente por areia de coloração preta que quando bate o sol revela uma rica concentração de "cristais" fazendo com o que a areia pareça brilhar. Outro fato interessante dela, é que ela fica na parte de dentro do canal mas é possível andar até a enseada da Carolina (que fica no mar), é bem pertinho (o indicado é fazer o caminho de chinelo ou sapatilha). Assim tendo o melhor dos dois mundos, águas calmas e boa para se banhar.

Enseada Carolina

Linda enseada contornada por pedras. Por volta do ano de 1900 um navio afundou nesta localização e o nome era Carolina, atualmente resta apenas a caldeira e pequenos ferros ao seu redor. É possível chegar nela pela praia preta.

Farol da Lajinha

Construído em 1913, no início era utilizado óleo de baleia para acende-lo. lá de cima é um mirante natural deslumbrante. É possível chegar a pé mas de canoa é mais legal.

Ponta do chapéu

Lindo mirante natural, a trilha é um pouco maior que a do farol mas vale muito a pena. Ao lado da pedra fica localizada a chamada "praia da pedra polida", lá só tem areia em determinadas épocas do ano.

Ponta do chapéu

Lindo mirante natural, a trilha é um pouco maior que a do farol mas vale muito a pena. Ao lado da pedra fica localizada a chamada "praia da pedra polida", lá só tem areia em determinadas épocas do ano.

A gende já sua expreciencia única